Empresas

A RICTV é a maior afiliada da Record no país. Atuante no Paraná e em Santa Catarina, conta com 12 emissoras de televisão, levando diariamente mais de 16 (PR são 500) horas de programação local a partir de um conteúdo de qualidade e credibilidade. A programação da RICTV Record se preocupa com a comunidade e região em que a emissora está inserida, transmitindo informação, opinião, entretenimento e cultura para mais de 6 milhões de  catarinenses e paranaenses. Com emissoras em Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu (Paraná) e Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Xanxerê (Santa Catarina) a TV procura entrar sempre próxima do público, seja através da informação, resolução de problemas, de ações de interação, ou projetos de grande escala que levam conteúdo, solidariedade, diversão e desenvolvimento para as cidades onde atua.  

Primeiro canal aberto do Brasil a transmitir notícias 24 horas por dia. Único canal de noticias da televisão aberta catarinense. Terceira rede de televisão com geração de programação regional do estado, destaca-se por transmitir eventos e projetos.  

Site hiperlocal vinculado ao jornal Notícias do Dia. Os leitores ficam por dentro do que é notícia na hora em que o fato acontece, leem grandes reportagens e conferem colunas nas áreas de política, economia, esporte, cidade, segurança, cultura e entretenimento.

Com notícias, opinião e conteúdo atualizados em tempo real, o RIC Mais leva para a internet o conceito editorial do Grupo RIC, além dos principais acontecimentos do Paraná. De maneira interativa, o portal reúne o conteúdo de todos os veículos do maior grupo  de comunicação regional do país, de maneira interativa e linguagem usual.  

Uma plataforma multicanais focada no público jovem, a dance paradise é a batida que movimenta milhões de jovens, marcas e negócios. Especializada em música eletrônica, sua atuação envolve um portal de notícias, criação e produção de projetos customizados, produção de vídeos e conteúdo direcionado. A dance paradise possui o maior portal de música eletrônica do Brasil, é líder no programa de rádio da Jovem Pan Sat, está 24h no ar na web e presente nos maiores festivais de música eletrônica do mundo.  

O Grupo RIC Paraná conta com três emissoras de rádio afiliadas da rede Jovem Pan, alcançando 800 mil ouvintes por mês e presente em mais de 70 municípios do Estado . Com mais de 20 horas de programação local, a Jovem Pan Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel, leva aos ouvintes informações pertinentes às regiões que atinge, humor com características locais e muita música. Tudo isso dentro de uma linguagem moderna, de qualidade e com um jeito descontraído de fazer rádio.  

A Top View é uma marca voltada ao público AB de Curitiba. Sua plataforma contempla revista impressa  - que tem venda em bancas e distribuição dirigida - site, redes sociais e eventos. Gastronomia, arquitetura e design, viagens, moda, personalidades locais e coluna social são os focos editoriais da Top View. A marca foi criada em 1999 e faz parte da View Editores, que desde 2013 foi incorporada ao Grupo RIC Paraná. A Top View é uma das principais referências no mercado editorial do estado.

Principal player regional no segmento de revistas impressas, com atuação em Santa Catarina e Paraná. Suas publicações chegam a diferentes perfis: Revista its, público jovem, conteúdo líder em leitura nos colégios de ensino médio de Santa Catarina; Anuário IMPAR, traça a afinidade do consumidor catarinense por meio de pesquisa IBOPE; Municípios É, revista comemorativa ao aniversário das principais cidades de Santa Catarina; Show ME, revista de bordo de quem vem curtir Santa Catarina no verão, é distribuída em leitos de hotéis, resorts e pousadas.

Desde 2010 o Instituto RIC, com atuação no Paraná e Santa Catarina, é uma associação sem fins lucrativos que atua em prol da sustentabilidade, saúde e bem-estar, incentivando a cultura e a solidariedade. A entidade tem como principal premissa sensibilizar a comunidade e colaboradores através de ações sociais e educacionais, que promovam as áreas em que atua. Grandes projetos e campanhas já foram realizados pelo Instituto, como os temas combate ao fumo, doação de sangue e preservação da natureza , impactando milhões de pessoas.