Grupo RIC lança campanha Antidrogas

Mês de abril traz peças que tratam o assunto de forma leve e positiva

Todos os meses o Grupo RIC lança uma campanha de conscientização. Em abril, o marketing do Grupo RIC e a agência Beats, responsável pelo desenvolvimento das peças, apostaram no tema Antidrogas, abordando a de forma leve e positiva.

“O uso de drogas ilícitas está cada vez mais frequente, independente de faixa etária e classe social e escolhemos o tema porque é uma causa nobre, que nós, como veículo de comunicação, podemos ajudar na propagação do tema, levando dados e informações aos dependentes químicos e familiares na recuperação desse vício, além de evitar novos usuários”, afirma Michelle Reffo, Gerente de Marketing do Grupo RIC.

O tratamento contra as drogas pode ser feito de graça em Curitiba. A Fundação de Ação Social (FAS) e a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizam opções para a população de baixa renda. Os dependentes passam por avaliação médica e são encaminhados para unidades de saúde, de acordo com suas necessidades. Para os interessados, a FAS e a Secretaria disponibilizam os telefones para contato, respectivamente: (41) 3350-3500 e (41) 3350-9429.

Notícias relacionadas

Saiba como ajudar a Campanha do Agasalho Espalhe Calor 2017 no Paraná

Saiba como ajudar a Campanha do Agasalho Espalhe Calor 2017 no Paraná

Grupo RIC comemora 30 anos de ações regionalizadas do Sul do país

Grupo RIC comemora 30 anos de ações regionalizadas do Sul do país