Destino SC destaca as melhores atrações do inverno catarinense

O Inverno não é só a época mais fria do ano. Em Santa Catarina a estação atrai milhões de turistas pelas diversidades oferecidas tanto no litoral quanto no interior. A grande protagonista é a Serra do Rio do Rastro, que proporciona paisagens encantadoras e a tão esperada neve. Para que os turistas e moradores fiquem por dentro de todos os encantos da região na temporada a RICTV | Record TV lança nesta quarta-feira (21) a 11ª edição do Destino SC.

O intuito é valorizar o que o Estado tem de melhor em suas mais diversas características. Para isso o projeto apresenta os melhores destinos para turistas e moradores. Cada tema tem um destaque regional, como gastronomia; cultura e música; moda e tendência; cerveja e vinho; e o turismo local.

As ações são concentradas em três pilares: geração de conteúdo, em que os assuntos relacionados à temporada serão distribuídos em todos os veículos do Grupo RIC; ativação, que vai levar as marcas dos clientes aos principais eventos; e a divulgação de seus patrocinadores.

A campanha é assinada pela Propague, agência que completa 55 anos em Santa Catarina. “Nossa ideia criativa usa um elemento comum dos mapas e viagens: o pin. Através dele, sugerimos que o Destino SC ajuda a ligar as pessoas aos melhores roteiros gastronômicos, musicais, culturais, entre outros”, defende Roberto Costa, Presidente da Propague.

Por meio das redes sociais o público poderá conferir dicas dos melhores roteiros, eventos e festas do inverno no Facebook (fb.com/DestinoSC) e no Twitter (@Destino_SC) com a hashtag #DestinoSCInverno. Além disso, serão publicadas notícias, vídeos e fotos da cobertura editorial do projeto no blog do Destino SC (destinosc.com.br) .

Nesta edição os patrocinadores são Drogaria Catarinense, O Boticário, ONDREPSB, Sicoob e Univali. As marcas ganham visibilidade por meio de ações nos eventos apoiados pelo projeto em todo o Estado. Assim como nas outras edições o projeto promete um grande esforço de mídia para levar ao público informação e consequentemente retorno e visibilidade aos patrocinadores.

 

Projeto premiado

O Destino SC já recebeu o Top Turismo da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas) em 2011, 2012, 2013 e 2014. O prêmio reconhece ações que contribuem para a imagem, atração, preservação, incremento e a consolidação do turismo.

Notícias relacionadas

Websérie “Só em Floripa” valoriza lugares históricos de Florianópolis

Websérie “Só em Floripa” valoriza lugares históricos de Florianópolis

Grupo RIC abre vagas para receber escolas

Grupo RIC abre vagas para receber escolas

Portal RIC Mais comemora cinco anos e estreia novo formato

Portal RIC Mais comemora cinco anos e estreia novo formato