Destino SC destaca as melhores atrações do inverno catarinense

O Inverno não é só a época mais fria do ano. Em Santa Catarina a estação atrai milhões de turistas pelas diversidades oferecidas tanto no litoral quanto no interior. A grande protagonista é a Serra do Rio do Rastro, que proporciona paisagens encantadoras e a tão esperada neve. Para que os turistas e moradores fiquem por dentro de todos os encantos da região na temporada a RICTV | Record TV lança nesta quarta-feira (21) a 11ª edição do Destino SC.

O intuito é valorizar o que o Estado tem de melhor em suas mais diversas características. Para isso o projeto apresenta os melhores destinos para turistas e moradores. Cada tema tem um destaque regional, como gastronomia; cultura e música; moda e tendência; cerveja e vinho; e o turismo local.

As ações são concentradas em três pilares: geração de conteúdo, em que os assuntos relacionados à temporada serão distribuídos em todos os veículos do Grupo RIC; ativação, que vai levar as marcas dos clientes aos principais eventos; e a divulgação de seus patrocinadores.

A campanha é assinada pela Propague, agência que completa 55 anos em Santa Catarina. “Nossa ideia criativa usa um elemento comum dos mapas e viagens: o pin. Através dele, sugerimos que o Destino SC ajuda a ligar as pessoas aos melhores roteiros gastronômicos, musicais, culturais, entre outros”, defende Roberto Costa, Presidente da Propague.

Por meio das redes sociais o público poderá conferir dicas dos melhores roteiros, eventos e festas do inverno no Facebook (fb.com/DestinoSC) e no Twitter (@Destino_SC) com a hashtag #DestinoSCInverno. Além disso, serão publicadas notícias, vídeos e fotos da cobertura editorial do projeto no blog do Destino SC (destinosc.com.br) .

Nesta edição os patrocinadores são Drogaria Catarinense, O Boticário, ONDREPSB, Sicoob e Univali. As marcas ganham visibilidade por meio de ações nos eventos apoiados pelo projeto em todo o Estado. Assim como nas outras edições o projeto promete um grande esforço de mídia para levar ao público informação e consequentemente retorno e visibilidade aos patrocinadores.

 

Projeto premiado

O Destino SC já recebeu o Top Turismo da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas) em 2011, 2012, 2013 e 2014. O prêmio reconhece ações que contribuem para a imagem, atração, preservação, incremento e a consolidação do turismo.

Notícias relacionadas

Websérie “Só em Floripa” valoriza lugares históricos de Florianópolis

Websérie “Só em Floripa” valoriza lugares históricos de Florianópolis

Portal RIC Mais comemora cinco anos e estreia novo formato

Portal RIC Mais comemora cinco anos e estreia novo formato

Grupo RIC abre vagas para receber escolas

Grupo RIC abre vagas para receber escolas