Talentos

O Grupo que valoriza a força da nossa terra e transforma a vida da nossa gente investe no regionalismo há 30 anos. Para manter o título de maior Grupo de Comunicação do Sul do país, buscamos os melhores profissionais para fazerem parte dessa equipe.

Quem faz parte...

 Marcelo Requena

“Neste ano comemoramos três décadas de grandes conquistas do Grupo RIC . Trinta anos dedicados a regionalização da informação e entretenimento de qualidade. Todo sucesso é fruto de muito trabalho e dedicação de uma equipe com grandes profissionais que trabalham com entusiasmo por um bem maior. É muito gratificante poder fazer parte deste momento. Que seja mais um ano de grandes vitórias! Parabéns Grupo RIC 30 anos!”

Magali Navarro

“Tenho orgulho e gosto de trabalhar no Grupo RIC, quem me conhece sabe que isso é verdadeiro. Quando entrei na RIC era como se fosse uma pequena família, a vi crescer e se tornar o que é hoje, uma grande empresa, um grande grupo, entretanto, ainda com as características do início, só que agora, uma grande família que cresceu e com alguns membros que você ainda não conhece como acontece na minha família também” (risos).

Franciele Oliveira

“Foi uma surpresa a comemoração de 30 anos. Ficamos felizes em saber que a empresa olha pra gente, pois vestimos a camisa e buscamos fazer o melhor. Isso fortalece o nosso trabalho e motiva.”

Eduardo Oliveira

“Eventos como a comemoração de 30 anos são importantes para unir os funcionários e descontrair. Parabéns ao Grupo RIC por esta data”

Norberto Spohr

“No cotidiano corrido não conseguimos contato com todos. Além de comemorar o aniversário da empresa podemos trocar ideias e formar uma verdadeira família”.

Katia Izabel

“O Grupo RIC tem papel fundamental no mercado de comunicação. É muito importante começar esta comemoração pelos colaboradores, precisamos estar unidos.”

Programa de estágio

Jovens talentos também têm espaço no Grupo RIC. Em diversas as áreas do mercado, estudantes de graduação podem se inscrever para o Programa de Estágio do Grupo RIC.