8 de fevereiro de 2022

Spark reúne mercados regionais para falar sobre as 10 tendências do marketing de influência para 2022

Por: Time de Marketing Grupo RIC

Spark, powerhouse de marketing de influência, vai realizar o primeiro webinar do ano para os principais mercados locais do país para falar sobre as 10 tendências do marketing de influência para 2022. O encontro acontece no próximo dia 09 de fevereiro e vai explorar algumas mudanças que foram impulsionadas pela transformação digital e como o marketing de influência se conecta com essa nova realidade.


Estima-se que o marketing de influência deva praticamente dobrar de valor em 2022, atingindo US$ 15 bilhões, enquanto as empresas aumentam os gastos voltados a campanhas do segmento, de acordo com a Business Insider. E a previsão é para US$ 84 bilhões até 2028.


“Com todos os acontecimentos dos últimos tempos, uma coisa é clara: as mudanças e avanços foram exponenciais. Vimos o mundo tomar um rumo totalmente diferente do que imaginávamos e o resultado disso foi o surgimento de novas tendências e o desaparecimento do que julgávamos serem verdades absolutas. Cada vez mais valorizamos a produção e discurso dos creators, que passaram a conquistar uma relação de equidade com as marcas”, comenta Raphael Pinho, CEO e founder da Spark.

Atualmente, a Spark possui 8 afiliadas – Paraná, Espírito Santo, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, Sergipe e Ceará – das quais mantém uma parceria de negócios com grandes grupos locais que envolve desde a implantação do formato até a plataforma tecnológica para criação e gestão de campanhas digitais com influenciadores.

Para participar, acesse https://createspark.com.br/webinar e faça sua inscrição gratuita. A transmissão do webinar acontecerá no próximo dia 09 de fevereiro, às 10h30 no horário de Brasília, no canal do YouTube da Spark.


Sobre a Spark

Fundada em 2014 pelos publicitários Rafael Coca e Raphael Pinho, junto ao empresário Marcus Buaiz, a Spark é uma powerhouse de marketing de influência que oferece uma gama completa de serviços e produtos para marcas, agências e influenciadores para que possam desbravar todo o potencial do marketing de influência neste mercado novo, de rápido crescimento e em constante mudança.

Em 2021, indicada pela primeira vez foi a vencedora do Prêmio Caboré na categoria Serviços de Marketing. A Spark possui três unidades de negócios: LAB; Afiliadas; e Tech.
Spark LAB: Desenvolvimento e implementação de estratégias e projetos de marketing de influência para marcas, desde sprints de campanha a gestão de longo prazo.
Spark Afiliadas: Modelo escalável de operações regionais com foco em fomentar o segmento junto aos influenciadores e marcas regionais, em modelo de Afiliação com grandes grupos locais.
Spark Tech: Soluções tecnológicas de marketing de influência para empresas, marcas e influenciadores.

Time de Marketing
AUTOR

Time de Marketing Grupo RIC

Conteúdo elaborado pelo Time de Marketing do Grupo RIC, com a curadoria de especialistas e divulgado publicamente para a imprensa.

Continue navegando

Mais de 60 projetos multiplataforma estão no calendário 2025 do Grupo Ric

CONFIRA O POST COMPLETO

Leonardo Petrelli recebe Comenda Barão do Serro Azul da ACP

CONFIRA O POST COMPLETO