2 de agosto de 2022

Balanço Geral estreia novos apresentadores em Londrina e no Oeste do Paraná

Movimentação de elenco nas duas regiões dinamiza o jornalismo e o entretenimento na hora do almoço

Por: Time de Marketing Grupo RIC

Balanço Geral estreia novos apresentadores em Londrina e no Oeste do Paraná

O mês de agosto começa com duas estreias nas bancadas dos programas Balanço Geral Oeste e Balanço Geral Londrina, líderes de audiência da RICtv em suas regiões, com informação e entretenimento entre 11h40 e 14h25, de segunda a sexta. O jornalista  Valdinei Rodrigues, depois de oito anos em outra emissora, passa a comandar o Balanço Geral Oeste. Rodrigues substitui o jornalista Gustavo Parra, que por sua vez assume o programa em Londrina.

Muito conhecidos do público, com um trabalho marcado pela qualidade da informação e pela capacidade de interação, Valdinei e Parra são os principais nomes envolvidos na reestruturação de elenco comandada pela Diretoria de Produto, Conteúdo e Convergência do Grupo Ric. “Estamos apostando em dinamizar ainda mais a cobertura jornalística das regiões de Cascavel e Londrina. Para isso, contamos com alguns dos maiores talentos do jornalismo televisivo da nova geração paranaense”, diz o diretor Marcus Yabe.

De volta às telas

https://lh4.googleusercontent.com/O-uR5XUlqqNWooX8QUzz9DF5InVc-DwvJHt9O2FO85ruVUQzryfkm_w13PK-TExfu5ORwd2-UuT0K9g70rpV9hNkJmnYj1zI_uAH_G9-KFnOS7_kkIyOVHLXq8FnyAvOGu5ZKkuzJdV7cZqaVGJB4XE

Valdinei Rodrigues, novo apresentador do Balanço Geral Oeste. Crédito: Divulgação

Valdinei Rodrigues retorna às telas, estreando na RICtv Oeste neste dia 1º de agosto e chega cheio de planos. “Estou muito feliz de assumir este projeto. O Valdinei que todo mundo conhece vai manter a sua essência, mas com uma nova proposta, junto com uma equipe competente e comprometida que vai consolidar o Balanço Geral e a RICtv como os porta- vozes da comunidade. Nós vamos lutar pelas causas da nossa região, cobrando as autoridades, fazendo a ponte entre a população e quem tem o dever de resolver os problemas. Tudo isso, claro, com alguns momentos de descontração, curiosidades, prestação de serviços, mantendo sempre a essência do bom jornalismo e mostrando o que é notícia e o que mexe com a vida de quem mora na região Oeste”, explica. 

Nascido em Cascavel, começou a carreira na comunicação como operador de rádio, na Colméia, em 1999. Depois passou por outras emissoras, como Rádio Cidade e Verdes Campos/Rádio T. Em televisão teve sua primeira experiência na Catve, em seguida na RPC, chegando agora a um novo patamar profissional na RICtv. 

“O Grupo Ric está muito feliz com a vinda do Valdinei. Vivemos o melhor momento da história do Grupo em todo o Paraná, com um grande crescimento em audiência e relevância em todas as plataformas. Aqui no Oeste, já temos uma programação regional consolidada. Além do Balanço Geral temos o Ver Mais com o Mauro Picini e o Cidade Alerta com o Vagner Krazt. Em breve vamos inaugurar nossa nova sede regional no Bairro Maria Luiza, com um investimento de mais de R$ 10 milhões, em uma das estruturas mais modernas do estado que vai nos possibilitar a melhor entrega em conteúdo para o telespectador e também em soluções comerciais para o mercado”, explica o diretor executivo Pedro Andrade.

De volta a Londrina

De volta para sua terra natal, Londrina, após mais de um ano em Cascavel, Gustavo Parra chega cheio de gás. “Vejo na comunicação um enorme potencial para transformar a sociedade, não só através da informação mas também da cobrança das ações do poder público”, diz ele.

https://lh5.googleusercontent.com/RbZMKbgGiplqHRDqIhokIckvlBIKwgSBNlPCozr1dGrddbYWMrEHEYpQ_pxdLH-UtZoH5oLnTTUeDxamZSwJdPJwwQRQpg66Rum_rQhz2LaKF98asv5SGYku2-AYZmfFh2AvlPsKyahz1vsF0Rh0FRs

O jornalista Gustavo Parra comanda o BG da RIC TV Londrina a partir do dia 8. Crédito: Divulgação

Parra iniciou a carreira em televisão em 2005 e esteve por 11 anos como repórter e apresentador na emissora da RPC, antes de assumir sua missão na RICtv. Formado em jornalismo pela UEL, fez pós-graduação em planejamento e  gestão de negócios pela PUCPR. Casado com Juliana, é pai do Lucas e do Mateus, que têm oito e seis anos. O apresentador do novo BG Londrina é cristão, ama praticar esportes, especialmente andar de bike, e também curte tocar violão. 

A novidade já mexeu com o público londrinense, que aguarda a estreia de Parra no dia 8 de agosto. “Trata-se de um excelente profissional, reconhecido em Londrina pelo profissionalismo e credibilidade. Com certeza vem para somar em audiência e resultado para os anunciantes. Estamos com uma expectativa muito positiva para essa estreia”, comenta Carla da Rosa Hoffmann, diretora executiva do Grupo Ric, sobre a expectativa do mercado local. 

Time de Marketing
AUTOR

Time de Marketing Grupo RIC

Conteúdo elaborado pelo Time de Marketing do Grupo RIC, com a curadoria de especialistas e divulgado publicamente para a imprensa.

Continue navegando

Edifícios saudáveis são tema de fórum com especialistas em real estate

CONFIRA O POST COMPLETO

Sucesso em audiência, Repaginando estreia a sua 5ª temporada

CONFIRA O POST COMPLETO
Pular para a barra de ferramentas