Por: Time de Marketing Grupo RIC
No dia 28 de outubro de 2022, realizaremos a 6ª edição do Prêmio TOPVIEW Gastronomia (local: Sopt 105).
Presente no calendário curitibano desde 2016, o Prêmio TOPVIEW Gastronomia é um dos ingredientes de sucesso da TOPVIEW, uma das marcas mais versáteis do Grupo Ric.
O prêmio valoriza e reconhece os principais estabelecimentos e personalidades do setor gastronômico. Um dos pontos mais interessantes do prêmio, no entanto, é a temática que ele traz a cada ano, temática esta sempre pensada de forma inteligente e com o objetivo de refletir o contexto que as pessoas estão vivendo. No auge da pandemia, por exemplo, o tema “Gastronomia da Superação” era muito sobre a capacidade que os profissionais têm de se adaptarem a uma realidade jamais experimentada antes.
Para este ano de 2022, o tema será “Gastronomia é vida”, representando a conexão da gastronomia com todos os momentos importantes das nossas vidas, a gastronomia como sinônimo de celebração e alegria.
Para Marcus Yabe, publisher da TOPVIEW e Diretor Corporativo de Produto, Conteúdo e Convergência do Grupo Ric, o prêmio é um movimento de apoio ao setor gastronômico. “O evento se consolida como uma das maiores premiações que revela e joga luz nas marcas e personalidades do setor que fazem histórias com seus pratos, sabores e sensações. É um momento único para TOPVIEW”, declarou Yabe.
Já Marcele Poiani, head de comercial da TOPVIEW, lembrou de como é bom “voltar as origens”: “a sexta edição do Prêmio TOPVIEW de Gastronomia retorna ao seu formato original, grandioso e presencial! Uma festa linda em uma noite de homenagens aos profissionais do setor que traz emoção às nossas mesas. Gastronomia é vida!”, concluiu.
A edição deste ano ainda trará novidades que potencializarão o prêmio, como a ferramenta do “social branded”, onde é possível que os anunciantes co-criem, junto com a TOPVIEW, conteúdos exclusivos de suas marcas para campanhas digitais. E claro, o Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2022 conta com toda a força de divulgação do maior grupo multimídia do Paraná: as redes sociais do Grupo Ric; a RICtv; portais RIC Mais e TOPVIEW; revista TOPVIEW; Rádios Jovem Pan FM e Jovem Pan News, além do envolvimento do nosso casting de comunicadores na divulgação do prêmio.
“Gastronomia é vida” promete ser a melhor edição de todas, consolidando o Prêmio TOPVIEW Gastronomia, de fato, como um dos grandes marcos gastronômicos do ano.