A 14ª Arena Mundo RIC 2023 terá 33 dias de serviços e atrações, como trapézio voador e globo da morte, para animar os veranistas no Paraná
Por: Time de Marketing Grupo RIC
“Um Espetáculo de Verão” vai movimentar as areias da Praia Brava de Caiobá, no litoral paranaense, de 11 de janeiro a 12 de fevereiro. A Arena Mundo RIC, assinada pelo maior grupo de comunicação multimídia do Paraná, vai receber os veranistas com 300 horas de atividades inspiradas na magia do circo. Serão 33 dias de muita animação, com ações de lazer e descanso oferecidas em uma megaestrutura de 3 mil metros quadrados. O projeto foi apresentado ao mercado nesta segunda, dia 7, durante uma sessão especial do Mirage Circus, que está em temporada no Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
A grande novidade desta 14ª edição da Arena Mundo RIC vem com o tema escolhido para agitar o próximo verão. O espaço será todo decorado com inspiração no colorido do circo e várias atrações circenses estarão à disposição das famílias, com atividades para todas as faixas de idade. Entre elas, destacam-se números especiais de artistas de circo, como shows de trapézio voador e globo da morte. O alto astral também estará garantido com muita música de bandas locais e shows de stand up comedy.
A Arena Mundo RIC vai funcionar de terça a quinta, das 9h às 19h, e de quinta a domingo, das 9h às 20h, com entrada gratuita. Com o alargamento da faixa de areia da Praia Brava, a Arena Mundo Ric 2023 terá mais espaço e será a maior já produzida pelo Grupo Ric. A estrutura terá chuveiros com água doce, guarda-sóis, quadras de vôlei, futebol e beach tennis, além de um palco principal e espaços instagramáveis para fotos incríveis.
Oportunidade para o mercado
No verão de 2022, a Arena Mundo RIC atendeu milhares de pessoas, vindas de todas as regiões do Paraná. “A grande adesão do público e a grandiosidade do projeto são oportunidades importantes para as empresas que querem dar visibilidade às suas marcas e garantir engajamento”, diz Marcelo Requena, diretor corporativo de Mercado e Soluções Integradas do Grupo Ric.
Durante o evento no Mirage Circus, a head de growth marketing do Grupo Ric, Laila Sol, apresentou às empresas e agências de publicidade do mercado local todos os detalhes do projeto, incluindo informações sobre as cotas de Naming Rights, Apresenta e Patrocínio, que oferecem planos de divulgação 360° e ativação multimídia, em todos os veículos de comunicação do grupo. “Estamos sempre com o projeto aberto para novidades e podemos incluir ações customizadas de ativação de marca. Vamos criar juntos”, disse Laila.
Os planos de divulgação 360° contemplam entregas de mídia em todos os veículos do Grupo Ric: RICtv, portal RIC Mais, rádios Jovem Pan, Jovem Pan News e Folha FM, além das redes sociais. Apenas a RICtv Curitiba tem um alcance de público de quase 2 milhões de pessoas.
“Este ano nossa Arena vai ser diferente, ainda maior e mais especial! Teremos uma grande festa na frente do Sesc Caiobá, inspirada na alegria do circo, com picadeiro, trampolim, muita brincadeira e serviços para toda a família”, convida Marcus Yabe, diretor corporativo de Produto, Convergência e Conteúdo.