O evento, nomeado como “SOUL RIC”, aconteceu em um espaço meio à natureza para também promover aos participantes um momento de conexão e reflexão
Por: Time de Marketing Grupo RIC
Nos dias 26 e 27 de abril, aconteceu no Hotel La Dolce Vita, em Tijucas do Sul-PR, o SOUL RIC, um workshop exclusivo de vendas do Grupo Ric para a Diretoria, Comercial e Marketing das praças de Curitiba, Cascavel, Londrina e Ponta Grossa.
O evento reuniu mais de 80 pessoas, entre elas, profissionais do Grupo Jovem Pan e da Record TV, que subiram ao palco do workshop para compartilhar os seus conhecimentos e rotina, além de ser fonte de inspiração para os demais presentes.
Anna Carolina Ferraz (Diretora de Planejamento Estratégico do Grupo Jovem Pan), Claudio Barres (Diretor Comercial da Record TV), Paola Giganti (Diretora de Desenvolvimento de Novos Negócios da Record TV) e Paulo Cesar Soares Itabaiana (Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma da Record TV) foram alguns deles.
O evento também contou com a participação de outros palestrantes, como Álisson Razoni (Sócio-Diretor da DNA em Vendas), Bruno Pacheco (CEO da Zedia), João Arantes, Raphael Müller e Ricardo Castagna. Já o momento de relaxamento ficou por conta de Aldir Enomoto e Fernanda Baglioli, do Projeto-X.
Para Cynthia Assumpção, Executiva da matriz, o evento foi um momento de aprendizados valiosos. “Foi a minha primeira convenção e um evento enriquecedor! Consegui enxergar a força do Grupo Ric, os novos produtos que vamos poder trabalhar a partir de agora, a conexão entre todo o pessoal do Comercial, os nossos Gerentes, os nossos treinamentos…”.