12 de junho de 2023

Novo reality da RICtv Record TV promete incendiar a telinha: “Domando o Fogo”reúne 24 churrasqueiros em oito episódios de muito sabor e disputa

Programa estreia neste sábado, 10, às 13h, com transmissão para todo o Paraná e também pelo YouTube

Por: Time de Marketing Grupo RIC

Novo reality da RICtv Record TV promete incendiar a telinha: “Domando o Fogo”reúne 24 churrasqueiros em oito episódios de muito sabor e disputa

O talento e a habilidade de 24 churrasqueiros amadores serão postos à prova nos oito
episódios do mais novo reality show do Grupo Ric. O “Domando o Fogo” estreia neste dia
10 de junho, com transmissão para todo o Paraná, aos sábados, sempre às 13h. No
comando dos desafios para os assadores estará a apresentadora Cecília Comel. Eles vão
disputar provas para mostrar quem é o melhor na arte de domar o fogo.
O elenco é diversificado, reunindo empresários, esportistas, médicos, advogados, dentistas,
músicos, cervejeiros e profissionais da comunicação. Para seguir na competição o candidato
terá que mostrar suas habilidades para dois chefs juízes e alguns chefs convidados. São eles,
Livia Santin e Willian Peters, do elenco fixo, e os convidados especiais Rafael Ragulo, Lorena
Lacava, Guilherme Calixto, Délio Canabrava e Douglas Pulpero.

A cada sábado, novos desafios individuais serão lançados e os chefs avaliarão o prato, a
montagem, o tempero e a criatividade dos participantes. A partir do sétimo episódio,
começam as disputas entre os quatro finalistas.


Audiência crescente


Gastronomia é um dos três temas de realities preferidos pelo público brasileiro, junto com
os programas de confinamento e namoro. As pessoas que acompanham realities com
frequência assumem que se sentem inclinadas ou influenciadas a consumirem produtos e
marcas que aparecem nesse tipo de programa.
No Paraná não é diferente e por isso o Grupo Ric – maior grupo de comunicação
multiplataforma do estado, com cerca de 190 milhões de impactos por mês junto ao público vem apostando na produção própria de reality shows regionais que ocupam a grade da
programação nas tardes de sábado. Além do entretenimento garantido para o público, os
programas garantem interação das marcas. O Domando o Fogo tem patrocínio de Platinox,,
Asgard e Park do Churrasco, e apoio do EJS Temperos. As gravações são no Spot 105.
A temporada 2023 de reality shows da RIC Record TV estreou em março com a quarta
edição do programa Repaginando, apresentado pelo arquiteto André Henning, que ainda
terá mais uma edição neste ano. Com produções de grande interação com o público, a série
de reality shows da RICtv abrange as áreas de decoração, gastronomia e
empreendedorismo. Junto com a Record TV – segunda emissora brasileira mais assistida no
gênero reality show, o grupo paranaense de comunicação se consolida como o maior
produtor regional desse formato.
“Estamos nos consolidando como uma referência em produção de realities regionais,
gerando visibilidade multiplataforma para as marcas parceiras. Abrimos uma gigantesca
janela de oportunidades para empresas de todos os setores falarem com seus públicos em
momentos descontraídos. Realities de gastronomia ou decoração podem falar de qualquer
segmento, como plano de saúde, educação, construção… Estamos trazendo novas
oportunidades de formatos publicitários com foco no conteúdo”
, comenta Marcelo
Requena, diretor corporativo de Mercado e Soluções Integradas do Grupo Ric.

O Domando o Fogo contempla entregas comerciais interativas. Além da mídia em TV e
rádio, haverá entregas de publicidade em TVs conectadas à internet, em que o
telespectador pode obter informações adicionais e interagir com o controle remoto direto
com as publicidades do reality.


Conheça os assadores participantes

Durante oito sábados, o desafio de domar o fogo estará nas mãos dos seguintes
competidores: Ozeias de Oliveira, empresário; Chrys Kishida, personal stylist; Cadu Lopes,
cervejeiro e empresário; Bárbara Schneider, modelo; Marcellus dos Santos, compositor e
vocalista; Simone Bello, jornalista e influencer; Fernanda Faiçal Moran, advogada e
biomédica; Antonio Krieger, médico; Vitor Petrino, lutador UFC; Wagner Santiago,
influencer; Ander Machado, maquiador; Luis André Fumagalli, professor universitário;
Mary Schäffer, jornalista; Zico Lamour, apresentador e comediante; Jasson Goulart,
apresentador de TV; Tati Crespa, atriz, modelo e apresentadora; Ana Claudia Michelin,
educadora e trendsetter; Marcia Marcondes, advogada; Juliana Brito, apresentadora; Dani
Oliveira, Influencer; Paulo Gaiteiro, artista; Antonio Krieger, médico; Marco Slaviero,
influencer; Maria Rafart, psicóloga; Stella Winnikes, colunista; Rafa Aragão, comediante;
Thais Paolla e Agdha Emanuelle, gêmeas influenciadoras, e Rafa Gomes, artista.
PATROCÍNIO:
Asgard Cervejaria: Tradição e qualidade desde 2002
Park do Churrasco: Não vendemos refeições, vendemos uma experiência!
Platinox: Tudo para cozinha e restaurante.
APOIO:
EJS TEMPEROS
SPOT 105
INSPIRAR GOURMET
BRASBIL
MFA PARRILHAS
ESPETINHO CURITIBA

Time de Marketing
AUTOR

Time de Marketing Grupo RIC

Conteúdo elaborado pelo Time de Marketing do Grupo RIC, com a curadoria de especialistas e divulgado publicamente para a imprensa.

Continue navegando

Mais de 60 projetos multiplataforma estão no calendário 2025 do Grupo Ric

CONFIRA O POST COMPLETO

Leonardo Petrelli recebe Comenda Barão do Serro Azul da ACP

CONFIRA O POST COMPLETO