18 de fevereiro de 2022

Milhares de pessoas visitam estúdio do Grupo RIC no Show Rural da Coopavel

Por: Time de Marketing Grupo RIC

Milhares de pessoas visitam estúdio do Grupo RIC no Show Rural da Coopavel

Milhares de pessoas visitaram o estande do Grupo RIC Paraná no Show Rural Coopavel, realizado entre 7 e 11 de fevereiro. A 34ª edição do evento, que bateu recorde de comercialização – com R$3,2 bilhão em negócios -, teve cobertura integral e em tempo real das equipes de jornalismo de TV, rádio e digital, com entrevistas, debates, links ao vivo e reportagens, diretamente do Parque Tecnológico da Coopavel, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Diariamente houve transmissões ao vivo no programa Balanço Geral da RICtv Oeste. O jornalista Gustavo Parra ancorou reportagens sobre o evento, e entrevistou autoridades, empresários e técnicos do agronegócio. Entre os entrevistados, destacam-se o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos.

Marc Souza e Paulo Martins fizeram entrevistas ao vivo para todo o Paraná, diretamente do estúdio da rádio Jovem Pan no Show Rural

Nos dias 10 e 11, o programa Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, foi transmitido para todo o Paraná, ancorado pelos apresentadores Marc Souza e Paulo Martins. O público visitante do Show Rural também foi recebido por artistas e jornalistas da equipe do Grupo RIC, em todos os dias da feira, e cerca de 10 mil brindes foram distribuídos.

Um dos três maiores eventos mundiais do agronegócio, a feira retomou neste ano a edição presencial, após dois anos em formato online, por causa da pandemia da Covid-19. “Estamos alinhados com o setor produtivo nos esforços pelo desenvolvimento do Paraná e do país. Nossa contribuição vem na forma de comunicar as marcas extraordinárias que o agronegócio alcança, tanto em termos econômicos como sociais, gerando riquezas e empregos”, diz o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.

Superação nos resultados

Mesmo com os desafios e restrições impostos pela pandemia, o Show Rural Coopavel alcançou números surpreendentes. O volume de comercialização em apenas cinco dias de evento, de 7 a 11 de fevereiro, foi de R$ 3,2 bilhões, o maior da história, superando o resultado de fevereiro de 2020, quando as vendas atingiram a cifra de R$ 2,7 bilhões. A informação foi dada pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

O público esperado para os cinco dias era de 120 mil a 150 mil pessoas, mas fechou com 285.212 e o número de expositores, projetado em 400, chegou a 585. “Estamos muito felizes com os resultados. Tomamos todas as medidas necessárias e o público, interessado em conhecer as mais diferentes novidades para a agricultura e pecuária, compareceu e prestigiou o evento. Quero agradecer a todos e dizer que a próxima edição, de 6 a 10 de fevereiro de 2023, será ainda maior”, afirmou Dilvo Grolli.

Time de Marketing
AUTOR

Time de Marketing Grupo RIC

Conteúdo elaborado pelo Time de Marketing do Grupo RIC, com a curadoria de especialistas e divulgado publicamente para a imprensa.

Continue navegando

Edifícios saudáveis são tema de fórum com especialistas em real estate

CONFIRA O POST COMPLETO

Sucesso em audiência, Repaginando estreia a sua 5ª temporada

CONFIRA O POST COMPLETO
Pular para a barra de ferramentas