
- DIGITAL
- RÁDIO
- TV
Com o projeto À Mesa: da Itália para o Paraná, levaremos ao público uma emocionante jornada pela história da imigração italiana no estado. Em uma série documental com oito episódios, o projeto explora o impacto cultural, gastronômico e econômico que as comunidades italianas trouxeram ao Paraná, celebrando os 150 anos desta rica herança. Além disso, o projeto ganha vida nas plataformas digitais, rádio e revista, criando uma presença multiplataforma que conecta marcas e públicos.
O projeto, feito para os paranaenses, alcança 2,3 milhões de pessoas em todo o estado, gerando mais de 34 milhões de impactos em mídias on e off-line. Esses números mostram a força de uma iniciativa que dialoga diretamente com um público diversificado, que valoriza tradições e experiências culturais autênticas. Oportunidade perfeita para marcas que desejam se associar a um conteúdo de alto impacto.
Esta é uma grande oportunidade de destacar a sua marca na TV, com chamadas na RICtv, conteúdos exclusivos no Portal RIC.com.br e na TOPVIEW. Além disso, a Jovem Pan News oferecerá boletins especiais que ampliam o alcance do projeto, criando múltiplos pontos de contato para a sua marca.
Patrocine o projeto e associe a sua marca a valores de tradição, cultura e inovação. Esta é uma oportunidade única de destacar o seu negócio enquanto promove uma conexão emocional com o público. Faça parte desta celebração histórica e posicione sua marca como um catalisador de experiências e conexões significativas!
Oportunidade de ouro no futebol: patrocine a Série A do Campeonato...