Ver Mais Maringá

Ver Mais Maringá

De segunda a sexta às 14h30

VEÍCULO
  • TV
PERFIL
  • Entretenimento
  • Notícia
PROGRAMA
  • Ver Mais

Conteúdos que agregam valor e transformam o dia a dia do público feminino

O Ver Mais Maringá oferece uma abordagem que valoriza o conhecimento, o entretenimento e o aspecto social, oferecendo informações relevantes e inspiradoras. Com diversas oportunidades comerciais para a sua marca, esta é uma grande oportunidade de se conectar com o seu público. 

Comandado por Kelly Moraes, o programa se destaca por oferecer uma programação versátil, repleta de dicas sobre culinária, decoração, beleza, moda e muito mais. Além disso, conecta o público com matérias atuais sobre temas relevantes como bem-estar, saúde, empreendedorismo, diversão, arte e diversos outros. O diferencial são os quadros temáticos são soluções que podem ser multiplataformas sem limitações de formatos e não necessariamente um produto para passar na TV. 

Desde publicidade nos comerciais e durante o programa até Branded Content e cobertura de eventos, o Ver Mais Maringá proporciona formatos variados para que a sua marca alcance a nossa audiência onde quer que ele esteja, seja na televisão ou no ambiente digital.

Consulte o plano comercial completo e descubra todas as oportunidades disponíveis para destacar a sua marca no Ver Mais Maringá!

Pular para a barra de ferramentas