Unidades de Negócio do Grupo Ric

RIC Podcasts 

Criação de podcasts originais e para anunciantes

O Brasil é o 3º país que mais consome podcast no mundo (fonte: Statista Internacional 2022). 

Os podcasts oferecem muitas possibilidades de abordagens ao público, e nós oferecemos muitas perspectivas para você. 

• Transformação de marcas e produtos do Grupo Ric em podcasts • Criação de podcasts originais • Criação de podcasts para os anunciantes 

Temos uma estrutura própria para receber clientes e convidados.

Também podemos levar nossa equipe de produção e equipamentos para outras empresas, com a possibilidade de transmissão ao vivo.

RIC LAB

Um projeto de estímulo à produção audiovisual e de novos produtos, feitos pelo público para alcançar novos públicos. 

Objetivo do projeto: estimular que a comunidade que consome os produtos do Grupo Ric também possa desenvolver produtos do audiovisual. 

Para isso, disponibilizamos de toda a estrutura para que boas ideias sejam concretizadas!

RIC PLAY 

Tudo do maior grupo multimídia do Paraná em um só lugar

RIC PLAY é a interface de serviço do Grupo Ric que unifica todas as plataformas de distribuição de vídeo e áudio, fazendo com que os produtos de vídeo e TV, das rádios que compõem o Grupo com produtos originais, revista e portal, sejam disponibilizados no mesmo local.

RIC Rural HUB

Soluções multiplataforma de comunicação com o setor rural

RIC Rural HUB é a unidade de negócios do Grupo Ric  voltada para soluções multiplataforma de comunicação com o setor rural. Além do programa de TV RIC Rural, que já é um sucesso consolidado da RICtv, o Grupo vem desenvolvendo soluções inovadoras que agora serão agrupadas nessa nova unidade.

O ‘coração’ do RIC Rural HUB é o mapeamento dos produtores rurais do Paraná, pelo qual as soluções de comunicação do Grupo Ric podem chegar a eles por diversos meios. 

Quintal Ventures

O ecossistema de inovação paranaense

A Quintal Ventures nasce do desejo do Grupo Ric de plantar e crescer junto do ecossistema de inovação paranaense, apoiando negócios que possam se beneficiar com os recursos do Grupo.

O principal objetivo da Quintal é investir em projetos com extraordinário potencial de crescimento e disrupção, através de aportes financeiros e na forma de impulsionamentos de mídia.

CONHEÇA  PROJETO

JOY

A Joy Eventos é assim. Um show à parte

Com foco na produção de eventos e shows, a Joy foi criada para ser mais do que entretenimento. 

Uma verdadeira experiência que envolve vários estilos musicais e muita arte. 

Perfil (predominante) do público da Joy:

• 18 a 28 anos; • Classe média alta; • Ensino superior. 

Viagens de entretenimento ou corporativas. Eventos. Festas. E muito mais.

ric talks

Edifícios saudáveis são tema de fórum com especialistas em real estate

CONFIRA O POST COMPLETO

Sucesso em audiência, Repaginando estreia a sua 5ª temporada

CONFIRA O POST COMPLETO

REPENSE: O Evento que propõe uma revolução no mercado de mídia e marketing

CONFIRA O POST COMPLETO
Pular para a barra de ferramentas