Junto com a Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB), vamos celebrar a excelência dos melhores sites, publishers e portais digitais do país em 13 categorias.
Por: Time de Marketing Grupo RIC
O Brasil Publisher Awards (BPA) é a primeira premiação dedicada a reconhecer e celebrar os melhores sites, publishers e portais digitais do Brasil. Com o apoio do Grupo Ric e do portal RIC.com.br, o evento acontecerá no dia 02 de dezembro de 2024, no Hard Rock Cafe em Curitiba.
Promovida pela Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB) e co-realizada pela ad tech PremiumAds, a iniciativa conta ainda com o patrocínio master da MGID e o apoio de ShowHeroes, Seedtag e Escritório de Mídia.
O BPA surge em um momento crucial, onde a presença digital e a qualidade das publicações desempenham um papel fundamental na formação da opinião pública e na disseminação de informações.
Queremos destacar quem faz a diferença no universo digital, incentivando a inovação e a criatividade no setor de publicações. É uma oportunidade única para os publishers mostrarem seu trabalho e serem reconhecidos nacionalmente, destaca Marcelo Petrelli, presidente da ANPB.
A premiação contará com uma ampla gama de categorias, refletindo tanto a diversidade quanto a complexidade do setor de publicações digitais. O regulamento já está disponível e as inscrições iniciam no dia 17 de outubro e se estendem até dia 08 de novembro, por meio do site do Brasil Publisher Awards para as seguintes categorias:
É fundamental que todos os editores tenham o seu espaço reconhecido, o objetivo da premiação é exatamente esse, celebrar a variedade de conteúdos que impactam o público, completa Riadis Dornelles, COO da PremiumAds.
O processo de avaliação será conduzido por um júri composto por profissionais experientes do mercado. Os critérios incluem a qualidade do conteúdo, inovação, impacto social e práticas sustentáveis, assegurando uma análise abrangente e justa dos participantes.
Todos os finalistas do Brasil Publisher Awards receberão um certificado de reconhecimento, reforçando a importância de sua participação e destacando o mérito de seus trabalhos.
Para a MGID, é fundamental apoiar iniciativas que celebram o talento e promovem o crescimento sustentável do ecossistema digital. Esse evento reflete nosso compromisso em fornecer soluções de monetização e engajamento que ajudam os publishers a prosperarem em um cenário digital cada vez mais dinâmico, conta Lorenzo Nicodemo – Head of Publisher Acquisition na MGID para Latam e Brasil.
Adicionalmente, haverá prêmios destinados a agências, marcas e ad techs, nas seguintes categorias:
Para Gabriel Hernandes, Director of Business Development Supply & Partnership da ShowHeroes Brasil, o BPA a premiação celebra as melhores práticas, destaques do ano e inovações que estão moldando o futuro do conteúdo editorial. “A nossa participação nesse evento é uma oportunidade para se conectar com líderes da indústria e impulsionar novas práticas”.
O Brasil Publisher Awards atribuiu um processo rigoroso de avaliação para garantir a transparência e a justiça na seleção dos vencedores. O prêmio conta com quatro etapas: submissão, revisão, deliberação e anúncio dos vencedores. A divulgação dos jurados acontecerá em breve!
No dia 23 de outubro, às 10h30, acontecerá um webinar com o objetivo de explorar todos os detalhes sobre a BPA. Para participar, basta se inscrever neste link. Mais informações podem ser solicitadas no e-mail [email protected] ou conferidas no site oficial do evento.
O Grupo Ric e o portal RIC.com.br têm orgulho de apoiar essa importante iniciativa, que valoriza a inovação e a excelência no setor digital. Vamos juntos celebrar as grandes conquistas do Brasil Publisher Awards!