Troféu Dircéa Corrêa Petrelli será entregue em 27 de fevereiro, durante festa de gala para
convidados no Salão Azul do Clube Curitibano, em Curitiba
Por: Time de Marketing Grupo RIC
Em sua primeira edição, o Prêmio TOPVIEW Mais Saúde vai reconhecer o trabalho e a
dedicação de 60 marcas que mais se destacaram neste ano no atendimento e nos cuidados
com a saúde e bem-estar da população curitibana. “A excelência em cuidar” é o tema que
norteou a escolha dos homenageados. Eles receberão o Troféu Dircéa Corrêa Petrelli
durante uma festa para 600 convidados em 27 de fevereiro, no Salão Azul do Clube
Curitibano.
Mais três homenageados receberão o Troféu Dircéa Corrêa Petrelli, que celebra o
compromisso com o bem-estar integral e foi criado em memória da esposa do fundador do
Grupo Ric, Mário Petrelli, e mãe do presidente Leonardo Petrelli. As homenagens especiais
irão para dois médicos com mais de 75 anos, que já fizeram história no cenário da saúde, e
um jovem médico cuja trajetória é marcada pela inovação.
O Prêmio TOPVIEW Mais Saúde é uma realização da plataforma de estilo de vida TOPVIEW,
com apoio da RICtv Record e da rádio Jovem Pan News Curitiba 107.1, veículos que darão
ampla divulgação aos profissionais e às marcas, com conteúdos exclusivos e entrevistas. A
TOPVIEW também vai publicar o caderno especial Mais Saúde em formato impresso e
digital. O patrocínio é das Farmácias Nissei e o apoio da Unimed Curitiba.
No total, são 60 categorias divididas entre os grupos de Serviços, Clínicas Médicas e Clínicas
Odontológicas, valorizando diferentes aspectos das operações: expressão de marca,
estrutura e equipamentos, e credibilidade perante o público, entre outros fatores.
O processo de escolha dos vencedores compreendeu três etapas: o conselho editorial e
comercial da TOPVIEW foi encarregado de selecionar cinco marcas para cada categoria; em
seguida, um comitê composto por editores de jornalismo, influenciadores, executivos do
mercado e personalidades de saúde e bem-estar da cidade selecionou três nomes. Em
votação popular (no Instagram da TOPVIEW) foram definidos o primeiro, segundo e terceiro
lugares.
“O projeto combina a credibilidade e o alcance das empresas do Grupo Ric para promover
grandes movimentos editoriais em torno de um setor tão crucial para a sociedade. E para
celebrarmos juntos vamos seguir a tradição do Grupo de festejar cada conquista da
sociedade com um grande evento. Desta vez, teremos uma noite black-tie no Salão Azul do
Clube Curitibano”, antecipa Marcus Yabe, publisher da TOPVIEW e diretor de Produto,
Conteúdo e Convergência do Grupo Ric.