26 de fevereiro de 2024

Marcas de saúde e bem-estar recebem premiação inédita por atuação de excelência

Troféu Dircéa Corrêa Petrelli será entregue em 27 de fevereiro, durante festa de gala para

convidados no Salão Azul do Clube Curitibano, em Curitiba

Por: Time de Marketing Grupo RIC

Marcas de saúde e bem-estar recebem premiação inédita por atuação de excelência

Em sua primeira edição, o Prêmio TOPVIEW Mais Saúde vai reconhecer o trabalho e a
dedicação de 60 marcas que mais se destacaram neste ano no atendimento e nos cuidados
com a saúde e bem-estar da população curitibana. “A excelência em cuidar” é o tema que
norteou a escolha dos homenageados. Eles receberão o Troféu Dircéa Corrêa Petrelli
durante uma festa para 600 convidados em 27 de fevereiro, no Salão Azul do Clube
Curitibano.
Mais três homenageados receberão o Troféu Dircéa Corrêa Petrelli, que celebra o
compromisso com o bem-estar integral e foi criado em memória da esposa do fundador do
Grupo Ric, Mário Petrelli, e mãe do presidente Leonardo Petrelli. As homenagens especiais
irão para dois médicos com mais de 75 anos, que já fizeram história no cenário da saúde, e
um jovem médico cuja trajetória é marcada pela inovação.
O Prêmio TOPVIEW Mais Saúde é uma realização da plataforma de estilo de vida TOPVIEW,
com apoio da RICtv Record e da rádio Jovem Pan News Curitiba 107.1, veículos que darão
ampla divulgação aos profissionais e às marcas, com conteúdos exclusivos e entrevistas. A
TOPVIEW também vai publicar o caderno especial Mais Saúde em formato impresso e
digital. O patrocínio é das Farmácias Nissei e o apoio da Unimed Curitiba.

No total, são 60 categorias divididas entre os grupos de Serviços, Clínicas Médicas e Clínicas
Odontológicas, valorizando diferentes aspectos das operações: expressão de marca,
estrutura e equipamentos, e credibilidade perante o público, entre outros fatores.
O processo de escolha dos vencedores compreendeu três etapas: o conselho editorial e
comercial da TOPVIEW foi encarregado de selecionar cinco marcas para cada categoria; em
seguida, um comitê composto por editores de jornalismo, influenciadores, executivos do
mercado e personalidades de saúde e bem-estar da cidade selecionou três nomes. Em
votação popular (no Instagram da TOPVIEW) foram definidos o primeiro, segundo e terceiro
lugares.
“O projeto combina a credibilidade e o alcance das empresas do Grupo Ric para promover
grandes movimentos editoriais em torno de um setor tão crucial para a sociedade. E para
celebrarmos juntos vamos seguir a tradição do Grupo de festejar cada conquista da
sociedade com um grande evento. Desta vez, teremos uma noite black-tie no Salão Azul do
Clube Curitibano”, antecipa Marcus Yabe, publisher da TOPVIEW e diretor de Produto,
Conteúdo e Convergência do Grupo Ric.

Time de Marketing
AUTOR

Time de Marketing Grupo RIC

Conteúdo elaborado pelo Time de Marketing do Grupo RIC, com a curadoria de especialistas e divulgado publicamente para a imprensa.

Continue navegando

Edifícios saudáveis são tema de fórum com especialistas em real estate

CONFIRA O POST COMPLETO

Sucesso em audiência, Repaginando estreia a sua 5ª temporada

CONFIRA O POST COMPLETO
Pular para a barra de ferramentas