Veranistas encontram diversão, serviços, esportes e brindes nos seis mil metros quadrados do Jardim de Verão à beira-mar, em Caiobá.
Por: Time de Marketing Grupo RIC
Nas areias da Praia Brava de Caiobá, milhares de veranistas frequentam diariamente os 6 mil metros quadrados da Arena Mundo Ric. Promovida pela RICtv RECORD e a rádio Jovem Pan, a programação termina neste domingo (09/02) após quatro semanas de muita diversão ambientada num grande Jardim de Verão.
Os banhos de mar e de sol são intercalados por dezenas de atividades de lazer e entretenimento para todas as idades. A infra-estrutura também oferece um palco com shows artísticos, muita sombra e chuveiros.
“Neste ano, tivemos um recorde na venda de cotas comerciais. A parceria valiosa com grandes marcas patrocinadoras foi decisiva para oferecermos serviços e diversão nos seis jardins temáticos, onde é possível fazer até quick massagem, carregar celular, praticar esportes e ganhar brindes”, destaca Marcelo Requena, Diretor Corporativo de Mercado e Soluções Integradas.
“Reforçamos a proximidade com os associados ao marcar presença na Arena Mundo Ric, oferecendo um espaço seguro e acolhedor para famílias e turistas, com uma atividade de lazer que reflete o espírito cooperativo e o compromisso com o bem-estar coletivo. Em nossa Arena Radical o desafio é um paredão de escalada, com toda a segurança”, diz Valéria Letícia Ferreira, Assessora de Comunicação e Marketing da Central PR/SP/RJ do Sicredi, um dos patrocinadores do projeto.
Para Anderson de Carvalho, Gerente de Marketing Regional do Boticário, patrocinador do charmoso espaço Jardim Bem-estar, a presença na Arena é uma oportunidade de presentear a região. “Reforçamos ainda mais os nossos laços, levando amor e beleza para o público”, diz ele. Um dos mais disputados do evento, o espaço oferece experiências sensoriais e de autocuidado, como sessões de quick massage e meditação guiada, além de distribuir brindes exclusivos. A tenda de maquiagem e a oficina de nail art também fazem sucesso, proporcionando momentos de transformação e experimentação com os produtos da marca.
Já a Gonzaga Imóveis vê a participação na Arena Mundo Ric como uma oportunidade de conectar sua marca a cerca de 3,5 milhões de pessoas. “Este patrocínio é uma extensão da nossa missão de criar experiências de confiança e acolhimento, oferecendo aos veranistas um ambiente que remete ao nosso compromisso com qualidade e bem-estar. A Arena, com sua proposta de integração entre natureza, lazer e comunidade, reflete diretamente os valores que sustentam a Gonzaga Imóveis, consolidando nossa autoridade no mercado imobiliário e estreitando laços com nossos clientes e veranistas“, afirma a Gerente de Marketing da Gonzaga Imóveis, Katiusca Devens Goettert.
A oportunidade de se conectar com os clientes também é destacada por Larissa Rosa, Diretora de Marketing da Lojas Calceleve. “É como se compartilhássemos esses momentos de lazer e descontração com eles. Criar esse vínculo é fundamental para nós, pois mostra que nossa marca valoriza um relacionamento que vai além da compra.”
Por sua vez, a Claro marca presença na Arena Mundo Ric com o Jardim Conexão, um espaço personalizado onde o público pode vivenciar experiências interativas, como desafios de games, cabine de fotos, totem de realidade aumentada e experimentação de produtos da operadora.
“Com uma estratégia sólida de investimentos, infraestrutura de ponta e forte conexão com a cultura local, a Claro segue expandindo sua atuação no Paraná. O estado é um mercado estratégico para a operadora, que tem ampliado sua participação nos últimos anos, conquistando a confiança dos consumidores e liderando a portabilidade no segmento móvel. Além disso, a Claro expandiu sua presença em 40 cidades, levando conectividade de banda larga a mais de 3,5 milhões de residências”, afirma Marcelo Repetto, Diretor Regional da Claro para a Região Sul.
Reforçando seu compromisso com o desenvolvimento do estado, a Claro estabeleceu recentemente uma parceria estratégica com o Governo do Paraná, viabilizando um investimento expressivo na expansão da cobertura móvel em regiões rurais, rodovias, polos turísticos e projetos estratégicos. A iniciativa contempla 378 novas antenas, ampliando a conectividade em áreas essenciais.
“Esse projeto garante cobertura em pontos-chave do estado, incluindo distritos rurais, destinos turísticos e importantes corredores de mobilidade. Nosso compromisso é oferecer aos paranaenses a melhor experiência em serviços e produtos de telecomunicações”, ressalta Repetto.
Já a Unifael patrocina o palco onde acontecem os shows da Arena Mundo Ric e Jefferson Silva, Diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ser Educacional destaca a grande quantidade de pessoas que aproveita a programação vibrante e interativa. “Para uma instituição como a Unifael, com atuação em todo o território nacional, essa parceria se mostra extremamente estratégica. Este é o segundo ano consecutivo em que estamos juntos nesse projeto com a RICtv RECORD, que sempre encontra maneiras de viabilizar nossa participação. Essa colaboração entre a emissora, os parceiros e o público é o que torna o Projeto Verão uma experiência valiosa para todos.”
Outro parceiro da Arena Mundo Ric é o aplicativo Agitaí, que garantiu entretenimento e diversão para o público nos fins de semana. Entre as atrações artísticas, destacaram-se a banda Rock Love e a contorcionista Heve Blue. “Nosso objetivo é conectar pessoas a experiências únicas. Poder levar cultura, arte e música para um espaço tão especial como a Arena Mundo Ric é motivo de orgulho para toda a equipe Agitaí”, diz Bruno Cordeiro, CEO do Agitaí, que também entregou prêmios do Desafio de Beach Tênis entre Praia Brava de Matinhos e Paranaguá, movimentando os esportistas locais.
Confira as áreas temáticas da Arena Mundo Ric: