
- DIGITAL
- RÁDIO
- TV
No Dia dos Namorados, sua marca tem a chance de se destacar com uma campanha que une romance, criatividade e impacto. Como 7 em cada 10 pessoas consideram o presente uma forma de demonstrar amor, investir nesta data torna-se essencial para criar conexões que vão além do comercial. Por isso, este projeto é a oportunidade perfeita para estabelecer um vínculo emocional com consumidores que valorizam experiências autênticas.
O projeto Sintonia do Amor transforma o Dia dos Namorados em uma oportunidade singular para aproximar marcas e consumidores:
O projeto entrega valor em diversos canais, ampliando o alcance e a conexão com sua audiência. Além disso, ele cria oportunidades de interação em múltiplas frentes:
O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o comércio, movimentando setores como moda, gastronomia e perfumaria. Com isso, participar deste projeto posiciona sua marca no coração das celebrações românticas, promovendo engajamento autêntico e deixando uma impressão duradoura em casais que buscam experiências marcantes.
Transforme o Dia dos Namorados em conexão – participe do Sintonia do Amor e posicione sua marca no coração das celebrações românticas.
Acesse o projeto completo e descubra como sua marca pode sintonizar o amor em 2025
Aqueça corações com o Círculo do Bem 2025 Solidariedade que transforma...
O Grupo RIC utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e desenvolver iniciativas de marketing e publicidade. Clique em "definições de cookies" para escolher quais tipos de cookies deseja compartilhar conosco. Para aceitá-los, clique em "Aceitar todos os cookies".