Contratação de Vivian Sens acelera o planejamento multimídia em todos os veículos, reforçando o time comercial na estratégia de desenvolver projetos
multiplataforma.
Por: Time de Marketing Grupo RIC
Com 23 anos de experiência na área comercial, Vivian Sens é a mais nova aquisição do Grupo Ric, contratada para atuar como gerente omnichannel sob a liderança do também recém chegado diretor executivo Henrique Kirilauskas. A dupla assume o desafio de consolidar o lançamento de projetos comerciais multiplataforma para o mercado da Região Metropolitana de Curitiba e região dos Campos Gerais.
À frente da equipe comercial da RICtv, das rádios Jovem Pan FM e News e do Digital, Vivian também tem por missão turbinar a área de negócios da plataforma de estilo de vida TOPVIEW, projeto que vai incorporar novas estratégias comerciais no meio digital e no segmento de eventos físicos, integrando todos os veículos do Grupo Ric. “Vejo um mar de oportunidades. O mercado busca um atendimento único e exclusivo. Nossa equipe comercial está preparada para oferecer ao cliente muito mais do que uma venda, mas um atendimento personalizado, de acordo com o que ele precisa. Esse é um dos nossos
objetivos: transformar, inovar e entregar”, diz Vivian, que atuava como head comercial dos verticais de soft news da Gazeta do Povo, depois de ter passado pela Unimed Curitiba e pela indústria farmacêutica.
“Esses movimentos visam à construção de uma estrutura organizacional cada vez mais orientada por uma gestão de resultados, pautada por transparência, objetividade e engajamento. A evolução nas estratégias comerciais atende a uma necessidade do mercado e, acima de tudo, presta atendimento ainda mais customizado para os nossos clientes”, explica o diretor corporativo Marcelo Requena, que lidera toda a área comercial do Grupo Ric, no Paraná.
O desafio da diretoria de Kirilauskas, com o reforço de Vivian Sens, é reforçar o planejamento multi canal dedicado a aumentar a proximidade entre a audiência e as marcas dos clientes. Em 2022, um dos grandes projetos do Grupo Ric foi a mudança da própria marca para refletir o seu propósito de ser cada vez mais crossmedia.