A rádio mantém a essência que conquistou os ouvintes ao longo de sua história, harmonizando o pop, o dance e o rock.
Por: Time de Marketing Grupo RIC
Dois meses depois de relançada no mercado pelo Grupo RIC, a Rádio Folha FM alcançou em julho a vice-liderança na preferência do público em Londrina. Com 41 anos de história, com um novo formato e forte investimento em comunicadores conquista o segundo lugar em market share, com média de 22,7 mil ouvintes por hora. De segunda a sexta-feira, a Folha FM é vice-líder com média de audiência 66% superior à da emissora C.
As novidades conquistaram os londrinenses. A 102,1 ganhou logo reestilizada, e programação musical ainda mais conectada com o ouvinte, que tem espírito jovem e qualificado. Mas a rádio mantém a essência que conquistou os ouvintes ao longo de sua história, harmonizando o pop, o dance e o rock.
“Toda a produção artística e jornalística da Rádio Folha FM envolve profissionais renomados do mercado local. Seu know-how exclusivo gera uma programação sob medida para alcançar um público de jovens adultos, com idade entre 18 e 45 anos, das classes sociais ABC”, destaca a diretora regional do Grupo RIC em Londrina, Carla Hoffmann
A rádio Folha FM se integra a uma grande estrutura de comunicação regional, formada pela RIC TV, o portal RIC Mais e a revista TOPVIEW. “O grupo se tornou omnichannel em Londrina. Agora os clientes podem definir seu plano de mídia com nossos diversos meios e ter grandes resultados com soluções multiplataforma”, diz Leonardo Petrelli, CEO do Grupo RIC.