13 de agosto de 2021

Rádio Folha FM alcança a vice-liderança em Londrina

A rádio mantém a essência que conquistou os ouvintes ao longo de sua história, harmonizando o pop, o dance e o rock.

Por: Time de Marketing Grupo RIC

Rádio Folha FM alcança a vice-liderança em Londrina

Dois meses depois de relançada no mercado pelo Grupo RIC, a Rádio Folha FM alcançou em julho a vice-liderança na preferência do público em Londrina. Com 41 anos de história, com um novo formato e forte investimento em comunicadores conquista o segundo lugar em market share, com média de 22,7 mil ouvintes por hora. De segunda a sexta-feira, a Folha FM é vice-líder com média de audiência 66% superior à da emissora C.

As novidades conquistaram os londrinenses. A 102,1 ganhou logo reestilizada, e programação musical ainda mais conectada com o ouvinte, que tem espírito  jovem e qualificado. Mas a rádio mantém a essência que conquistou os ouvintes ao longo de sua história, harmonizando o pop, o dance e o rock.

“Toda a produção artística e jornalística da Rádio Folha FM envolve profissionais renomados do mercado local. Seu know-how exclusivo gera uma programação sob medida para alcançar um público de jovens adultos, com idade entre 18 e 45 anos, das classes sociais ABC”, destaca a diretora regional do Grupo RIC em Londrina, Carla Hoffmann

A rádio Folha FM se integra a uma grande estrutura de comunicação regional, formada pela RIC TV, o portal RIC Mais e a revista TOPVIEW. “O grupo se tornou omnichannel em Londrina. Agora os clientes podem definir seu plano de mídia com nossos diversos meios e ter grandes resultados com soluções multiplataforma”, diz Leonardo Petrelli, CEO do Grupo RIC.

Time de Marketing
AUTOR

Time de Marketing Grupo RIC

Conteúdo elaborado pelo Time de Marketing do Grupo RIC, com a curadoria de especialistas e divulgado publicamente para a imprensa.

Continue navegando

Grupo RIC lança novo site

CONFIRA O POST COMPLETO

Prêmio Orgulho da Terra cria vitrine para as melhores práticas do agronegócio paranaense

CONFIRA O POST COMPLETO