15 de julho de 2021

RIC Record TV Maringá se consolida como vice-líder

Um dos principais destaques da programação é o “Balanço Geral”, sob o comando do apresentador Salsicha.

Por: Time de Marketing Grupo RIC

RIC Record TV Maringá se consolida como vice-líder

RIC Record TV está comemorando os índices de audiência em Maringá. A emissora é vice-líder absoluta superando a Massa e a Band, que vem em terceiro e quarto lugar, segundo dados do primeiro semestre de 2021 coletados pelo Kantar Ibope Media.

Das 13h às 14h, de segunda a sexta, a RIC obteve 11,1 pontos, o que significa que o número de telespectadores é 107% maior do que o da Massa e 4.124% maior que o da Band.

Um dos principais destaques da programação é o “Balanço Geral”, sob o comando do apresentador Salsicha. A audiência do BG, que começa ao meio-dia, bate 10 pontos, número que é 43% mais alto do que o da Massa e 233% maior que o da Band.

Outros destaques de audiência da RIC TV Maringá

Também estão na vice-liderança os noticiários locais: “Cidade Alerta”, “Paraná no Ar”, “RIC Notícias” e “RIC Rural”. O “Jornal da Record”, com o noticiário nacional e internacional, é da mesma forma a segunda maior audiência na região: 38% acima da emissora terceira colocada e 135% acima da quarta.

O programa “Ver Mais” de sábado marca 5,6 pontos e supera em 30% e 300%, respectivamente, sobre a terceira e a quarta colocadas. Apresentado por Rosi Ortega, ele vai ao ar de segunda a sexta às 14h15 e aos sábados às 14h30.

A telenovela “Gênesis”, que desde fevereiro conta a história da criação do mundo e os primeiros tempos dos homens sobre a Terra – também caiu no gosto do público de Maringá e região, com 9,2 pontos de audiência.

Time de Marketing
AUTOR

Time de Marketing Grupo RIC

Conteúdo elaborado pelo Time de Marketing do Grupo RIC, com a curadoria de especialistas e divulgado publicamente para a imprensa.

Continue navegando

Abrasel-PR e TOPVIEW vão premiar 22 destaques na gastronomia

CONFIRA O POST COMPLETO

Ric Friday terá programas especiais com ofertas crossmídia na TV aberta, TV conectada, redes sociais e sites

CONFIRA O POST COMPLETO