28 de maio de 2024

TOPVIEW celebra os 30 anos da CASACOR Curitiba

Edição de maio destaca luxo, design e arquitetura íntima, resgatando origens e apontando tendências

Por: Time de Marketing Grupo RIC

TOPVIEW celebra os 30 anos da CASACOR Curitiba

A CASACOR Curitiba completa 30 anos e esse marco recebe um tratamento à altura de sua importância no mercado imobiliário e de decoração: o número 288 da revista TOPVIEW traz uma capa especial com a foto que reúne alguns dos arquitetos e designers homenageados pelo evento. Media partner desta edição histórica da mostra de arquitetura e decoração, a revista também trará um conteúdo  especial sobre os ambientes decorados no seu Anuário Premium TOPVIEW, que vai circular no mês de julho.

Na edição de maio, a revista dedica várias páginas à trajetória da exposição, que tem à frente a empresária Marina Nessi. “Temos uma capa emblemática e festiva que apresenta alguns profissionais que fizeram parte dessa história de 30 anos, incluindo aqueles mais antigos, que estiveram conosco desde sempre, até os novos talentos. E uma reportagem conta toda a nossa trajetória, traçando uma linha de tempo que valoriza as pessoas e o que há de melhor mais importante nas nossas vidas, que é a nossa casa”, diz Marina.

Ela acrescenta que neste ano a exposição faz uma volta às origens, em um endereço no bairro Batel. “Uma CASACOR com cara de casa, linda, acolhedora, romântica, com um belo jardim, em que acrescentamos modernas construções apresentando casas módulo”.

Lançamento resgata primeiro endereço

As celebrações do aniversário começaram já neste dia 28 de maio, com o evento de lançamento da TOPVIEW de maio no Concierge do Shopping Pátio Batel, endereço das marcas mais sofisticadas da capital, em total sinergia com o público da plataforma TOPVIEW. A escolha do local do lançamento é repleta de simbolismo. Em 1994, a primeira CASACOR Curitiba foi realizada no terreno onde hoje se encontra o shopping. 

“A parceria entre as duas marcas é estratégica para o mercado. Além de promover cultura, a CASACOR e a TOPVIEW atraem um público sofisticado e interessado em tendências. Ambas, cada uma em seu ambiente, oferecem espaço para aumentar a visibilidade de seus parceiros e o engajamento com um público-alvo altamente qualificado e relevante”, diz Suzana Nogiri, gerente executiva da TOPVIEW.

Durante a CASACOR, que será de 4 de junho a 28 de julho, à Rua Bispo Dom José, 2222, no Batel, a TOPVIEW estará presente no Lounge Gourmet, do arquiteto Bruno Colle. Neste espaço, o jornalista Reinaldo Bessa receberá alguns embaixadores da revista para entrevistas.

Cronograma de Talks

Dia 13/06 – Tema: Décor & Arte

Eduardo Mourão (Embaixador Arquitetura)

Adriano Tadeu Barbosa (Embaixador Brasilidades)

Daniela Terasawa (Embaixadora Imóveis)

Dia 27/06 – Tema: Lifestyle

Flavia Duque (Embaixadora Viagem)

Ana Michelin (Embaixadora de Tendências)

Gisele Mantovani Pinheiro (Embaixadora Educação)

Dia 10/07 – Tema: Mais Saúde

Debora Froehner (Embaixadora Saúde)

Emanuelle Bertoldi (Embaixadora Beleza)

Laydir De La Torre (Embaixador Odontologia)

Time de Marketing
AUTOR

Time de Marketing Grupo RIC

Conteúdo elaborado pelo Time de Marketing do Grupo RIC, com a curadoria de especialistas e divulgado publicamente para a imprensa.

Continue navegando

Música e sabor, a melhor combinação: Jovem Pan FM dá o cardápio

CONFIRA O POST COMPLETO

Seminário de Negócios Internacionais do Paraná reúne 1500 empresários

CONFIRA O POST COMPLETO